Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Oncotô e Oncovô

 
- Ei, Oncovô... tá vendo o que tô vendo?
- O quê?
- Muita água...
- Ah, tá...
- Tá pensando o que tô pensando?
- Ué...não tem como...
- É que de repente, caiu a ficha...
- Mais uma?
- Sim, ontem percebi que a pele dos meus pés está diferente... usei isso, aquilo... e hoje de manhã, putz, então é isso!!! Percebi que é meu corpo se adaptando...
- Então, sabe que eu não tinha pensado nisso? Conviver... viver com...
- Eis a questão.... Fugir da situação, resolver, encarar ou conviver... por exemplo, a pessoa diz "Senhor, livra-me do corona vírus...", mas até hoje reclama do "Se puder, fica em casa" quando o vírus ameaçava chegar.
- Caraca! E a logística?
- Aff, e sabe que tô amando essa pele diferente?
- Bora almoçar... meu biológico não foi ajustado pra férias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário