Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Economia...

Quem vai pagar a conta...
     Hoje pela manhã, após alguns minutos na fila da lotérica, chega minha vez, a atendente digita uma série de números, até aí tudo certo, até que vem a sentença. "Só podemos receber até o valor de 1.000,00. Como seu boleto é 1.100,00 reais..."  Tudo bem, tudo certo. Sem stress, já que estou de recesso, minha última semana de "folga". Agradeci e segui para a agência do Correios. Ainda na fila um atendente, enquanto atende outra pessoa vai avisando para mim: "pagamento em dinheiro não podemos receber, porque agora são normas e blá blá blá..." Tudo bem... Estou zen, um pouco além do normal. Olho pros lados, não tem mais o sistema de senhas por aqui, nem vigilante... e penso comigo, um trabalhador a menos... uma pessoa a mais que deve estar por aí... Por aí aonde José? Consulto o relógio. 10;00 horas.  A essa hora o banco está abrindo, vou finalmente pagar o boleto, que por sinal nem é meu... 
      Mas e José? José foi para onde? ...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário